25 de junho de 2009

Michael Jackson Is Dead

A imprensa é uma coisa de loco mesmo
Agora são 19h40 no horário de Brasília e ninguem sabe ainda se o Micheal Jackson morreu ou se está em coma!!!
O LA Times diz que morreu e a NBC também, já a CNN ainda diz que está em coma.
O cantor americano, considerado o rei do pop, foi encontrado desmaiado em sua casa em Los Angeles, a suspeita é de uma parada cardíaca.
O que eu acho mais interessante nessa história toda é:

-Ao mesmo tempo que a imprensa tenta ter cuidado para dar a notícia da morte também fica num "vo-não-vo" para ver quem da o "furo" primeiro.
-O Twitter não está funcionado, travou tudo
-O site do LA Times já colocou no ar uma retrospectiva de fotos da carreira do cantor
-No Brasil o UOL também fez a mesma coisa
-Já o Terra fica publicou também a discografia completa

E eu estou aqui fazendo esse post claro para ver o tanto de visitas que eu vou ter colocando as palavras chaves como marcador!!!

Hehehe
Vamos ver!!

Nenhum comentário: